Funeratus é uma banda de Death Metal de Mococa/SP, e já tem uma longa carreira sendo formada em meados de 1993. Suas letras tem como temas o Satanismo, o Anticristianismo, o Ódio, entre outros. A banda é uma metralhadora ao vivo, gostei muito de sua apresentação e seu som é ensurdecedor.
Entrou em cena a banda mais esperada da noite o Iron Angel, tiveram um leve atraso para eles começarem a tocar o que deixou alguns estressados com a demora. Mas nada que pudesse comprometer o show deles, a banda é bem carismática com seus fãs e público, fez uma apresentação muito boa.
A banda foi formada em 1 de janeiro de 1980 na cidade de Hamburgo na Alemanha, e são uma lenda do Speed/Heavy Metal alemão. Eram para ser bem mais reconhecidos mundialmente, mas aconteceram muitas separações desde o lançamento do seu segundo álbum, o que fez com que agora só tenha um membro da formação inicial o vocalista Dirk Schröder, voltando a ativa no ano passado.
Foi uma grande apresentação do Iron Angel, mas não achei a melhor da noite. Todos da banda são muito carismáticos e humildes com o público, e tomara que voltem ao Brasil. Sendo que a pedido da própria banda, acontecerá um show extra no Fofinho Rock Bar no dia 20 de Agosto, a um valor baixíssimo de 15 reais.
Palhetas da Banda:
Ficou a cargo o fechamento do festival para a banda Amazarak, formada em 1997 na cidade de São Paulo/SP, fazem o tradicional Black Metal com suas letras sendo blasfemadas em português. São temas abordados pela banda como o Satanismo, Escuridão e o Mal.
Achei um show muito bom, com uma atmosfera obscura e satânica, mas foi muito curto o set list. Ouve até uma reclamação do vocal Cavalo Bathory sobre o Iron Angel ter ficado muito tempo passando o som, achei muito válido porque prejudicou a banda, tocando menos de 50 minutos. Sendo que tinha risco do gerador acabar quando eles estavam no palco, mas o festival como um todo deu uma atrasada, onde a primeira banda teria que estar no palco às 17 h e só subiu às 18 h 10 min.
Como todo festival de grande porte ocorreu alguns contratempos e atrasos, mas nada que pudesse comprometer. Foi um evento lindo, todas as bandas destruíram sob o palco e fizeram um dos melhores eventos que fui esse ano. E que venha 2016, pois essa produção está cada ano se superando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário