A décima sexta banda foi o In Apostasia, formada em 2010 na cidade de Governador Valadares/MG, tem o objetivo de fazer Black Metal como era feito no passado, resgatando suas raízes. Tem dois álbuns de estúdio o "Symbol of Disgrace" (2013) e "Hail the Kings" (2015), a banda representa muito bem o interior de Minas.
A próxima banda foi o Orgia Nuclear, formada em 31 de Janeiro de 2010 na cidade de Serra/ES, tocam Speed/Black/Thrash Metal satânico encarnando o espírito insano em suas composições, profanando em extremo prazer e vomitando na mediocridade, é como se autodenominam. A banda abordam em seu temas líricos o Álcool, o Sexo e a Luxúria.
Ficou a cargo de fechar o festival o Odalheim, formada em 2013 na cidade de Assú/RN é uma banda de Black Metal, onde suas letras falam do Satanismo, Anti-Cristianismo e a Mitologia. Nesta hora quase 90 % de quem estava no evento já tinha ido embora, mas quem ficou pode ver uma grandiosa banda, o som deles lembram muitas bandas das antigas. Achei um set list pequeno, mas essa banda tem tudo para crescer e é muito bom o seu som, acabou por volta das 5 h 50 min do domingo.
Acabou mais uma edição desse festival que busca dar força ao underground e a música extrema, fazendo um ótimo trabalho apoiando as bandas nacionais. O festival ainda está no começo, mas um começo muito promissor se seguirem dessa forma. E que venha 2016!
Nenhum comentário:
Postar um comentário