segunda-feira, 13 de julho de 2015

Refúgio Macabro Ato 2 (CORPUS VERMIS) Part 3 dia 11 de Julho de 2015 em Belo Horizonte

Segue o evento com a banda Death Slam, formada em 04 de Outubro de 1990 em Taguatinga/DF, eles fazem um som de Crust/Grindcore. Foi um show muito animado, onde toda hora se formava rodas de mosh, com um vocal totalmente insano.





Sobe ao palco os cara que eu mais queria ver no festival, os lendários do Impurity, banda formada em 1988 em Belo Horizonte/MG. Tocam Black Metal com temática sobre Satanismo e Ocultismo, já lançaram seis álbuns de estúdio. Foi uma celebração aquele show, som destruidor, vocais sujos e foi muito insano ver eles ao vivo.








Os álbuns do Impurity são o "The Lamb's Fury" (1993), "Into the Ritual Chamber" (1996), "Satanic Metal Kingdom" (2004), "Necro Infamists of Tumulus Return" (2006), "Bonfim Moritvri Mortivis" (2012) e o "The Lamb's Fury MMXIV" (2014).






A próxima atração foi o Sangrena, formada em 1998 na cidade de Amparo/SP, é uma banda de Death Metal que tem como base as raízes do estilo, mas também tocam com agilidade e brutalidade. A banda tem um álbum lançado o "Blessed Black Spirit" (2009), tem como temas em suas músicas a Guerra, Dominação e Violência, o show foi brutal.





Vindos de Brasília/DF o Vultos Vocíferos, é uma banda de Black Metal fundada em 1999, com o intuito de colocar em sua música a ira, fúria e agressividade versada no mais impuro e verdadeiro sentimento de ódio, brutal, extremo, caótico e satânico. Sendo temáticas em suas letras o Satanismo, Anti-Cristianismo, Guerra e a Escuridão, tendo dois álbuns lançados o "Ao Eterno Abismo" (2005) e o "Sob a Face Oculta" (2011), suas músicas são cantadas em português. Foi bem podre e satânico o show da banda, dando muita satisfação em ver essa destruição.






Eminent Shadow é a próxima banda, vinda de Brasília/DF se formou em 1994 para tocarem Death Metal. São temas líricos abordados por eles, a Anti-Religião e Guerra, tem dois álbuns gravados o "Final War" (2006) e "In the Fog of the Night... We Burn His Kingdom" (2011). Foi um show pesado, fazendo muitas pessoas a baterem muita cabeça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário