domingo, 12 de julho de 2015

Refúgio Macabro Ato 2 (CORPUS VERMIS) Part 2 dia 11 de Julho de 2015 em Belo Horizonte

A sexta banda foi o Metraliator, formada na cidade de Belo Horizonte/MG no ano de 2005, fazem um som bem rápido característico do Blackened Thrash Metal. Suas letras abordam temas como o Mal, Ocultismo e Metal, eles tem dois grandes álbuns lançados o "Satanic Machine" (2009) e o "Bestial Force" (2013).




Sempre é bom ver uma banda mineira destruindo no palco, e isso o pessoal do Metraliator fazem de primeira qualidade.




Entrou em cena umas das bandas que surpreenderam acho que a maioria que estava ali, por causa da sua qualidade de som. O Denied Redemption é uma banda de Black Metal, formada em meados de 2005 na cidade de Brasília/DF, tem como objetivo executar suas músicas com passagens sinfônicas e melancólicas, sendo suas letras cantadas em português.





Suas letras retratam a verdadeira tradição ocultista expressada de forma poética e subliminar, suas temáticas abordadas são o Ocultismo e o Caminho da Mão Esquerda. Foi um dos shows mais intensos do festival, o clima era sombrio, as trevas pairaram no palco para aquele Ritual. Foi um show magnífico!



A oitava banda a se apresentar foi o Preceptor, formada em 2004 na cidade de Belo Horizonte/MG. Seu som é Death Metal, uma pegada meio old school e com melodias brutais, tem como temas em suas letras o Anti-dogmatismo, Anti-religião e Questão Social, seu som é bruto.





Segue o evento com o Deathraiser, banda de Leopoldina/MG, formada em 2005 com o nome de "Merciless", mas mudaram em 2009, por causa de existirem muitas bandas com esse nome. Assumiram seu nome atual e com isso seu som ficou mais veloz, agressivo, fazendo assim um Thrash metal bem mais puro. São temáticas da banda como a Morte, Violência e foi um show repleto de sons do seu álbum "Violent Agression" (2011), eles tem um som incrível e mandaram um cover do Sarcófago (Screeches From The Silence), que ficou muito bom.




O Necrobiotic banda de Divinópolis/MG, foi formada em 1994 com a proposta de tocar Death Metal/Splatter de maneira brutal e visceral. Com mais de 20 anos de estrada, lançaram dois álbuns o "Alive and Rotting" (2011) e o "Death Metal Machine" (2014), com temáticas como Morte, Metal , Doença, entre outros. Foi mais uma banda que representou o metal mineiro naquela noite, foi uma apresentação legal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário