quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Zoombie Ritual Open Air 4° dia: 14 de Dezembro de 2014

Último dia de festival, o que seria para muitos ali o dia mais esperado do festival, foi o mais cansativo, principalmente que além do Venom que já tinha cancelado outras quatro bandas do casting não tocaram nesse dia.
Abriria esse dia os monstros do Mystifier, formada em 1989 em Salvador na Bahia, é com certeza uma das bandas de black metal mais infernais do underground brasileiro, com suas letras falando de anti-cristianismo, satanismo e ocultismo. Foi uma grande apresentação que é difícil você falar, pois quem estava lá viu como foi sensacional, tocaram clássicos como “Osculum Obscenum”, “An Elizabethan Devil-Worshipper's Prayer-Book”, “The Sign of the Unholy Cross” e “Beelzebuth”, e além do fudido “Nightmare” do Sarcófago.








Sobe ao palco o Head Hunter D.C, formada em 1987 na cidade de Salvador na Bahia, trouxe um death metal destruidor, que mais uma vez colocou as grades de proteção do festival para baixo. O público ficou enlouquecido com mais aquela apresentação do submundo do underground, e o nordeste do brasil foi muito bem representado por duas bandas de peso naquele domingo.







Essa foto abaixo foi tirada por Cerise Gomes, ficou muito épica.


E para fechar com esse extenuante festival, vem a repetição do Brutal Exuberância, banda do Amazonas de thrash metal que já tinham tocado no segundo dia do evento.



Foi um evento que vai ficar marcado na lembrança de quem compareceu, mesmo tendo vários problemas. Foi um final de semana vivendo pelo metal, conhecendo novos lugares, outras culturas, curtindo a natureza e isso tornasse muito gratificante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário