Sobe-se ao palco o Dying Breed, banda de death metal de São Leopoldo no Rio Grande do Sul, fundada em 2012 com temáticas voltada para violência e o lado obscuro das pessoas, mostrou um death bem técnico, mas ao mesmo tempo bem agressivo.
Depois veio o Empty Grace, fundada em março de 2001 em Teresina no estado do Piauí, o trio faz um death metal com uma pegada bem thrash.
Sobe ao palco a mais aguardada da noite o Besatt, banda fundada em 1991 na cidade de Bytom na Polônia, com somente um membro da formação inicial o vocal e baixista Beldaroh. Trouxe um puro black metal, letras muito fodas. Hail Besatt!
Set List:
1. Seals Of Hate
2. Vengeance
3. Final War
4. Blood Of My Enemies
5. Ninth Spirit
6. There...
7. Idolatry
8. Hatered
9. Baphomet
10. Ave Master Lucifer
11. Mad Minds
12. Suicidal Ritual
Subiria ao palco a banda de Curitiba no Paraná Doomsday Ceremony, formada em 2000 com um som bem diferenciado um Heavy/Black Metal, deixando ele único e brutal.
Diria agora que sobe ao palco a banda revelação da noite, não conhecia o som dos caras, como a maioria ali que se surpreendeu com o Brutal Exuberância. É uma banda de Manaus no Amazonas formada em 2004 com letras cantada em português, com um som bem Thrash Metal/Crossover. Gostei muito da apresentação, os caras da banda são super humildes.
A sétima atração foi a banda cover do Death o Necrópolis, formada em 1994 na Argentina, tocam Technical Death Metal, sendo que eles também tocaram músicas autorais dos seus dois álbuns.
Formada em 2003 na cidade de Lages em Santa Catarina, a banda Infernal War 666 trouxe um violento black metal para o festival, com um público bem reduzido no horário que eles tocaram as 3 da manhã, quem estava ali pode ver uma excelente banda, e com certeza um guitarrista muito louco estourando latas de cerveja em sua cabeça, além das chibatadas.
Entra depois das 4 horas da manhã a última banda do segundo dia de festival o Vomitfication, formada em 2000 na cidade de Dois Vizinhos no Paraná, faz um death metal old school com pegadas de grind.
Nenhum comentário:
Postar um comentário