segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Exhale The Sound Festival 1° dia: 06 de Novembro de 2015 em Belo Horizonte:

Ocorreu nesse final de semana a terceira edição do Exhale the Sound, festival que acontece totalmente de forma independente trazendo bandas de todos os tipos de vertentes a capital mineira. Dessa vez o primeiro dia ocorreu na Casa do Jornalista e no segundo dia no Espaço Nook no Jaqueline.

A banda que iniciou as atividades foi o Herói do Mal, formada na cidade de Belo Horizonte/MG, tocam Pós-Punk com pegada de  Rock´n Roll. Suas letras falam sobre desilusão e os males da vida moderna, o show deles foi intenso.


A próxima atração a se apresentar foi a Mácula, banda formada em 2010 na cidade de Simões Filho/BA e tocam Blackned Crust. Abordam em suas letras o anarquismo, o hedonismo e o existencialismo. Sendo um show bem veloz, e bacana.



Sem muito tempo para conversas entre em cena, o Huey, banda fundada em 2010 na cidade de São Paulo/SP. Seu som é Instrumental/Rock, eles fazem um som bem cadenciado e com riffs bem marcantes pelas suas três guitarras, banda paulistana muito boa.





A quarta atração fundada no ano de 2010 no Rio de Janeiro, o Deaf Kids, é uma banda de D-beat/Raw Punk/Experimental. Já fizeram algumas turnês dentro do país, mostrando seu som bem agressivo e intenso. Foi um grande show que fizeram no festival, eles destroem sua cabeça com aquelo barulho.



A última atração da noite, foi formada em 2000 na cidade de Belo Horizonte/MG. O Grindcore do Mata Borrão impressiona com os seus dois vocais cantando de forma agressiva e suja. Suas letras falam um pouco sobre Anti-religião e protestos. Fizeram um show destruidor e fecharam o primeiro dia do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário